Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 5 de maio de 2021

PELA CONSTRUÇÃO DA TERCEIRA FAIXA DA BR-116, NO TRECHO DA SERRA CATARINENSE

A BR-116, em Santa Catarina, vem recebendo melhorias em vários pontos, com o objetivo de proporcionar viagens mais seguras, confortáveis e tranquilas aos usuários. Dentre estas obras, está a construção de terceiras faixas, que aumentarão a capacidade de tráfego, facilitarão as ultrapassagens e reduzirão significativamente o tempo de viagem.

Estava programado que a concessionária Arteris Planalto Sul deveria entregar 35,3 km de faixas adicionais, de um total de 48,3 km, em fevereiro de 2020, atendendo aos municípios de Santa Cecília, Mafra, Monte Castelo, Itaiópolis, Ponte Alta, Lages e Capão Alto, o que não aconteceu.

As mencionadas obras consistem na construção de uma estrutura adicional paralela à pista de rolamento existente. As faixas adicionais são dimensionadas para trechos de rampa ascendente e visam melhorar a fluidez do tráfego de veículos pesados e lentos.

Devido ao atraso na entrega destas obras, solicitei ao Ministério da Infraestrutura e a ANTT informações sobre o início das obras de construção das terceiras faixas na BR-116, em Santa Catarina.

Deputado Marcius Machado

#BR116 #TerceirasFaixas #Trafegabilidade #ViagemMaisSegura #PorUmMundoBemMelhor #SouAwaker #DeusÉBom #PolíticaDoBem #PolíticaDeResultados 

Nenhum comentário: