Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Quando a vida nos surpreende nas situações mais adversas


Logo após uma excelente reunião e conversa com o grande amigo de tempos da juventude @leonardopiruka, que encontramos por acaso na Câmara de Vereadores no início da noite na última quinta de muita chuva e alagamento 😔 na cidade de Balneário Camboriú 🏖️, esbarramos com o @richelmemonteiro, um cara muito simpático e gente finíssima, que assim que o cumprimentei me falou que votou em mim, mesmo sem me conhecer. 😦

Não acreditei na hora. Congelei. Disse que me via como um político diferenciado, sentia honestidade na minha postura; sem saber explicar com exatidão, mas que acreditava em minhas palavras; até a esposa o questionou sobre a decisão de ter votado em um político de uma região muito mais afastada da dele. 😅

Pra ele, foi um voto. Um voto de confiança em uma pessoa que ele pouco conhecia a trajetória, mas que algo o dizia para acreditar. Pra mim, uma emoção inexplicável. Um sentimento de que o cansaço e a coragem sempre valem a pena e nos recompensam, até nos momentos mais imprevisíveis. 🙏

Fiquei surpreso com a sincronicidade do ocorrido e como a vida sempre nos surpreende, mesmo nas ocasiões mais adversas e inesperadas. É por pessoas como o Richelme que eu luto todos os dias, por pessoas que confiaram em mim para representá-las. Independente de fronteira, distância ou lado político. Minha bandeira é a da política virtuosa, humana e transformadora. É feita de pessoas simples, para pessoas simples. Por quem acorda trabalhando por um mundo mais justo e digno e dorme sonhando com um futuro mais humano e ético. ✊

Muito, muito obrigado por compartilhar comigo esse relato, meu irmão. Ganhou meu dia! Mesmo após o banhaço de chuva que levamos logo depois.

Nenhum comentário: