Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Marcius Machado participa do lançamento da vindima de altitude 2020 e divulga Lei que nomeia São Joaquim a Capital Catarinense dos Vinhos Finos de Altitude


O deputado estadual Marcius Machado (PL) esteve presente no lançamento da 7ª edição da Vindima de Altitude, da Vinhos de Altitude Produtores Associados, na noite da última quinta-feira (13), na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis, onde aproveitou a oportunidade para divulgar a Lei que nomeia São Joaquim a Capital Catarinense dos Vinhos Finos de Altitude.

O autor da Lei convidou os produtores, autoridades presentes e a imprensa para a divulgação oficial do título, que ocorrerá no dia 18 de março, às 17h no hall de entrada da Assembleia Legislativa.

O deputado Marcius destaca que o enoturismo, bem como a Vindima fortalecem a economia e turismo regional, abrindo as portas para que o serrano desfrute do produto local, que atualmente já é encontrado nos melhores restaurantes e apreciados pelos paladares mais refinados.

“Queremos colocar a Serra no patamar turístico nacional, aproximando turistas de diversas partes do Brasil e do mundo da nossa produção, alinhando vinho, gastronomia, belas paisagens e o tradicionalismo”, explicou.

Neste ano, a vindima terá início no dia 28 de fevereiro e vai até 31 de marco. O Festival da Vindima será realizado nos dias 6, 7 e 8 de março, em São Joaquim, no centro de eventos paroquial na Praça João Ribeiro. No período da Vindima, as vinícolas oferecem degustação de vinhos, pratos harmonizados, passeios, piqueniques e venda de vinhos nas propriedades.

Na solenidade, estavam presentes o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, o presidente da Associação Vinhos de Altitude e Produtores Associados, José Eduardo Pioli Bassetti e o diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, Anacleto Ortigara.



Mirella Guedes
Foto: São Joaquim Online
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075

Nenhum comentário: