Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Marcius Machado participa de reunião para definir conclusão da rota caminhos da neve e Serra do Corvo Branco


Através do convite do “Movimento Corvo Branco Já” e do “Movimento Rota Caminhos da Neve”, o deputado estadual Marcius Machado (PL) participou da reunião para definir os próximos tramites para a conclusão das obras na sexta-feira (14), no Urubici Park Hotel.

Com objetivo de chamar atenção e pedir apoio das lideranças para a situação da Ponte das Goiabeiras e a conclusão da Serra do Corvo Branco, a qual restam apenas 10 quilômetros de trajeto intenso, o deputado Marcius se pronunciou que irá buscar apoio do novo secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira para a entrega das obras.

“Em nível estadual, entraremos em contato com o Thiago para buscar novas datas para a conclusão da Serra do Corvo Branco. Quanto a Ponte das Goiabeiras, fizemos o possível para aprovar a federalização ainda em 2019, pois se deixássemos para este ano, teríamos de esperar até 2021 para finalizar o projeto, acredito que o ideal agora é uma audiência com o DNIT e os deputado do Rio Grande do Sul para concluir esse trâmite e entregarmos enfim a ponte para a população”, expôs o deputado.

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, destacou que iniciou as tratativas para continuidade do processo de federalização. “Para que tudo ocorra precisamos que as secretarias de infraestrutura façam sua parte, vamos fazer a obra com velocidade, qualidade e segurança, tenho certeza que depois que for entregue para o DNIT as bancadas estaduais e federais vão trazer os recursos necessários para a construção de uma nova ponte”.

Na solenidade ainda estavam presentes o deputado estadual Volnei Weber (MDB), o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes (PSDB) e lideranças locais.


Mirella Guedes
Foto: São Joaquim Online

Nenhum comentário: