Treinador de desenvolvimento pessoal. Ativador da identidade e do propósito. Método Rugir do Leão! Imersões: PNL Sistêmica Practitioner - Iluminatta; Pablo Marçal: Identidade e propósito método - IP 133 - 2023/ IP 12 - 2024; O jogo da vida - 10X1/2023 - 20X1/2024; Sabedoria, Prosperidade e Riqueza - SPR 3; Anthony Robbins Brasil; WA - Awaker - Geronimo Theml; PSC Coaching e Desperte seu Poder José Roberto Marques - IBC; O poder da ação Paulo Vieira. IFT 59 Massaru Ogata (49) 9 8418.9255 (whats)
quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
MAIS ECONOMIA PARA O LAR VICENTINO EM LAGES!
Depositados os recursos destinados pelo deputado Marcius Machado para o Lar Vicentino Lages
Uma vitória significativa foi alcançada em Lages com o pagamento de R$ 150 mil em dezembro de 2024, para a instalação de placas de energia solar no Lar Vicentino de Lages. A conquista, resultado de três anos de luta, reflete o comprometimento e dedicação do parlamentar, até dar certo.
“Depois de muita luta e muito trabalho, deu certo. Agora, a instituição terá uma grande economia na conta de luz, podendo aplicar este recurso em outras despesas”, destacou Marcius Machado. A implementação da energia solar não só beneficiará financeiramente o asilo, mas também representa um passo importante em direção à sustentabilidade.
George De Bona, tesoureiro da Conferência Vicentina de Lages, celebrou a conquista destacando a relevância da iniciativa, “É uma conquista muito importante, pois atualmente a instituição recolhe mensalmente, de custos com energia elétrica, em média R$ 5 mil. Com a instalação, esse valor será economizado e poderá ser direcionado para novos investimentos na instituição”, Ele também menciona que a previsão é que o sistema esteja em funcionamento até o final de março.
O Lar Vicentino é uma entidade que desempenha um papel fundamental na comunidade, acolhendo atualmente 83 idosos, entre mulheres e homens, com 60 anos ou mais. A instalação das placas de energia solar reforça o compromisso do deputado Marcius Machado em atender às demandas da população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário