Fui recebido pela presidente do Banco da Família, Isabel Baggio e o o presidente da Associação Empresarial de Lages, Carlos Eduardo de Liz, para conversar sobre a Medida Provisória 236/201.
De acordo com a MP, o Governo do Estado poderá conceder auxílio emergencial a microempreededores individuais (MEI) e a micros e pequenos empreendedores, através de linhas de crédito com carência de 12 meses para pagamento, juro zero e 36 meses para amortização. Para MEI, o valor contratual máximo será de R$ 10 mil, e micro e pequeno empreendedor poderão solicitar até R$ 100 mil. Como contrapartida, os empresários deverão manter o mesmo quadro de funcionários pelo período da carência concedida.
Para que os empreendedores que foram efetivamente afetados pela pandemia, tenham acesso a este auxílio emergencial.
O Banco da Família é lageano e tem como missão ser uma alternativa de crédito aos pequenos negócios, formais e informais, de forma simplificada e eficiente – buscando ampliar e melhorar os pequenos negócios de modo que contribuam com o desenvolvimento regional.
Para conhecer mais sobre as opções de crédito do BF, acesse: https://bf.org.br/produtos/
Deputado Marcius Machado
#Microcrédito #BancodaFamília #Auxílio #MP236 #PorUmMundoBemMelhor #DeusÉBom #SouAwaker #PolíticaDoBem #PolíticaDeResultados
Nenhum comentário:
Postar um comentário