Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Juntos pela reabertura do hospital de Alfredo Wagner

JUNTOS PELA REABERTURA DO HOSPITAL DE ALFREDO WAGNER 🏥👩🏽‍⚕️

O hospital de Alfredo Wagner foi fechado pelo Conselho Regional de Medicina e, diante do apelo do município, participei de reunião junto à secretária de Estado da Saúde, @carmenzanotto_lages pela retomada das atividades.

Mesmo assim, o hospital oferta serviços importantes para a população como atendimentos de urgência, emergência e internamento de adultos e crianças, quando necessário. Os pacientes do Alfredo Wagner quando precisam de atendimento e não podem contar com o hospital, precisam se deslocar a Florianópolis. O CRM determinou o fechamento devido a necessidade de ser mantido um médico 24 horas na unidade.

Temos que lembrar que os hospitais das cidades pequenas são muito importantes para evitar o deslocamento para grandes centros e não afogar os atendimentos. É necessário que essas instituições continuem de portas abertas!

Na reunião, também estiveram presentes o vice-prefeito de Alfredo Wagner, @jaisonwerlich, o presidente do hospital, Valdir Carvalho, a secretária da Saúde de Alfredo Wagner, Marina Kaiser Souza, o representante do PL, @emersonprzz, e o representante da Saúde de Alfredo Wagner, Sergio Ferlau.

Recentemente, destinei uma emenda impositiva no valor de R$ 79 mil para a instalação de energia solar neste hospital. As placas ajudarão na economia de energia elétrica, fazendo com que os recursos possam ser utilizados para outras demandas da instituição.

Deputado Marcius Machado

#HospitalDeAlfredoWagner #AlfredoWagnerSC #SaúdeSC #EnergiaSolar #PlacasEnergiaFotovoltaica #PorUmMundoBemMelhor #SouAwaker #DeusÉBom #PolíticaDoBem #PolíticaDeResultados

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!! Deputado Marcius Machado pelo trabalho que Sr. Vem fazendo é na saúde, e entre outros trabalhos. Pelo povo Catarinense exemplo de de um Politico honesto.