Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Você conhece a nossa trajetória?


É um orgulho gigantesco estar onde estou e poder representar pessoas que confiaram seu voto e creditaram sua esperança em mim, mas até estarmos aqui na Assembleia, a jornada foi longa. 💪 Muito estudo, trabalho e persistência permearam esse caminho, sem nenhum tipo de toma-lá-dá-cá, através da transparência, muito diálogo direto, frente a frente com as pessoas, com o povo da região serrana. 🤝🥰⛰️

Agradeço de coração por cada pessoa que confiou na minha capacidade e que continua conosco, acompanhando e fazendo parte de um mandato que tem como principal objetivo ser propositivo, humano, coerente e eficiente. 🤜🤛

Tem alguma proposta ou sugestão para colaborar com a nossa forma de fazer política? Me adicione no meu Whatsapp pessoal e bora trocar uma ideia! Anota aí 👉 (49) 98418-9255 ✌️🤩 #BoralaSC

Nenhum comentário: