Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Emendas parlamentares são tema de reunião na secretária da Educação


O deputado estadual Marcius Machado (PL), esteve em reunião com o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni na manhã desta segunda-feira (3), para debater sobre as emendas parlamentares impositivas que serão a educação dos municípios da Serra Catarinense.

A quantia foi destinada, em sua maioria, para a construção de quadras de esportes, aquisição de equipamentos esportivos, reparos, reformas e ampliações, construções de parques infantis nos 18 municípios da Associação de Municípios da Região Serrana.

Segundo o secretário, Natalino, o trabalho foi intensificado, “Toda a equipe está empenhada para que possamos atender as indicações dos deputados, beneficiando a educação dos municípios catarinenses e difundindo a qualidade da nossa educação”, ressaltou.

O deputado Marcius agradeceu ao secretário pela atenção e destacou que acredita no poder do desenvolvimento educacional para as crianças e jovens, mas também nos espaços de lazer, esporte e cultura. “Todos os valores que são repassados para nossos jovens, tanto em sala, quanto através do esporte e da cultura é importante para o desenvolvimento das atividades cognitivas, convivência e desenvolvimento da criatividade”, finalizou.

Mirella Guedes
Fotos: Luca Gebara
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075


Nenhum comentário: