Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Água sai marrom das torneiras e causa preocupação no município de Palmeira


Os moradores da cidade de Palmeira estão enfrentando problemas recorrentes com a água que está saindo de suas torneiras. Devido à preocupação com a saúde da população, o deputado estadual Marcius Machado (PL) se manifestou em plenário nesta quarta-feira (5), para obter informações sobre o caso.

O problema acontece constantemente aos finais de semana quanto acaba a água do reservatório do município, ao retornar sua coloração é escura, barrenta, imprópria para o consumo.

A cidade já enfrentou o mesmo problema em 2017, na data a Casan argumentava que a falha estava na capacidade da estação de tratamento, foram realizados investimentos e ainda assim a situação voltou a ocorrer.

O deputado Marcius argumenta que é inadmissível a falta de explicação por conta da Casan ao morador que normalmente utiliza a água para preparar comida, tomar banho, lavar a roupa. “Entrei com um pedido de informações para entender melhor o caso. A água é fundamental para a saúde, o morador de Palmeira não merece apenas uma explicação, mas sim a certeza da qualidade da água que consome”.

A prefeitura do município também informa que promoverá uma audiência pública para tratar do tema.

Mirella Guedes
Fotos: Luca Gebara
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075

Nenhum comentário: