Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Recebi em meu gabinete alunos das cidades de Correia Pinto, Videira e Bombinhas, participantes do programa “Parlamento Jovem”


Construir uma política mais humana é transformá-la, todos os dias, de dentro para fora, nos hábitos e ações do cotidiano, através da compaixão, compreensão e atitude responsável. É ser a mudança que você projeta no outro. 🤗

Hoje recebi no meu gabinete alunos das cidades de Correia Pinto, Videira e Bombinhas, participantes do programa “Parlamento Jovem” 🙋‍♀️🙋‍♂️, trazendo proposições de projetos e pedidos de informação a alguns gabinetes da @assembleiasc

Ouvi as propostas de lei e indicações, todas muito promissoras, de importante impacto social e, principalmente, ambiental. O que me deixou muito feliz e realizado ao perceber a prioridade e o comprometimento de jovens catarinenses com o meio-ambiente e a causa animal.

Uma das proposições que mais me chamou a atenção e a qual decidi abraçar para o legislativo, é o pedido de Indicação solicitando a averiguação quanto ao descumprimento das leis que dizem respeito à proteção e bem-estar animal no município de Bombinhas. 🌊🐾

Gratidão, de verdade, pela visita. 🙏Vocês são parte de um futuro que eu acredito e que carrego no coração: o da política humanizada! 😃 #boralaSC

Nenhum comentário: