Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sábado, 23 de novembro de 2019

Hoje a cidade de Lages completa 253 anos


Costuma-se dizer que casa é onde nosso coração está, onde nos sentimos acolhidos. Lages, cidade de clima frio, mas de um povo acolhedor, é o lugar em que me sinto em casa, com o coração em paz. Onde o vento frio aquece minha alma, onde meu coração pulsa diferente toda vez que retorno.

Me emociona muito colocar em palavras o que sinto por esta cidade, que enraizou minha fé por uma sociedade mais justa e fraterna, que me estimula a lutar e trabalhar para que esse sonho esteja cada vez mais perto do possível.

Feliz aniversário, vasta e bela princesa da serra! Tua história é o que me impulsiona a jamais deixar de honrar a terra onde me criei e na qual sempre retornarei. 🙏🌄

Nenhum comentário: