Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Vereador na Melhor Idade, Rio do Sul


Quem me conhece melhor sabe o quanto me emociono quando me refiro aos mais velhos, quanto respeito e honra tenho àqueles que já vivenciaram tanto e possuem um conhecimento, compreensão e compaixão genuínos. 🥰🙏

Recebemos hoje, a visita dos participantes de Rio do Sul do excelente programa, de autoria do vereador @mariosergiostramosk, chamado “Vereador por Um Dia na Melhor Idade” 👵🏼👨🏽‍🦳.

Além de recepcioná-los e conversarmos um pouco em meu gabinete, homenageamos o projeto e os participantes durante a sessão ordinária desta tarde, no plenário da Assembleia!

Me sinto muito feliz e grato pela visita e por poder ter o privilégio em conversar e escutar pessoas que já viveram tanto e ainda sim são tão engajadas em políticas públicas, causas sociais e acessibilidade em prol de uma sociedade mais plural e igualitária. 🤗 Gratidão a todos que vieram e vida longa a um programa tão bonito e inclusivo para a sociedade catarinense. 🙌🤩

Nenhum comentário: