Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Campanha 'FEICE'


Você já curte a página DEPUTADO MARCIUS MACHADO?! 😃 Ainda não? 🤨 Vai lá! 🥰 Eu espero você voltar pra te explicar o motivo dessa postagem. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já foi? 🤔 Beleza! 🤩 agora vem cá... vou explicar melhor 👉: atualmente eu tenho 4 páginas no Facebook, e pretendo me desfazer de 3. 🥺 Vou deletar as três páginas. Mas calma 😅, a Operação ‘Feice’ é uma campanha que pretende otimizar uma única fonte de informações e divulgar que a partir do mês que vem eu terei somente a minha página oficial. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀
👉 Você deve estar se perguntando “mas por que um post de divulgação pra isso? 😒” Eu explico também 😂 Através de uma única fonte, minha equipe de comunicação e eu conseguiremos otimizar e aprimorar recursos de maior conteúdo, informação e interatividade para o Facebook. 😱 Trazendo mais qualidade na nossa maneira de comunicar e de se relacionar com você, 🤗 além de trazer uma participação mais intuitiva sobre o parlamento catarinense e o meu trabalho na @assembleiasc. 😄 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀
Curtiu?! Então bora lá melhorar nossos meios para que você esteja sempre antenado e mais próximo de uma política mais humana! 💞#boralaSC 👊

Nenhum comentário: