Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

domingo, 20 de outubro de 2019

Bingo dos animais domingo


Hoje foi um dia muito especial pra mim. Por dois motivos: me realiza compartilhar do riso com quem batalha tanto, todos os dias, e poder ajudar um pouco que seja através do que me é possível, e outro, fazer isso por uma causa tão nobre para mim, que são os animais. 🐶🐱⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Estive hoje no Bingo Beneficente pelos Animais, reencontrando pessoas tão queridas e estando mais perto do povo da minha terra, o qual tenho uma gratidão sem fim e um carinho que não cabe no peito. 🙏 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
Obrigado povo lageano, foi um privilégio cantar um pouquinho o bingo para quem esteve presente e ver tantas pessoas participando. 🤩⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bora lá que do meu chão jamais esqueço, e é por vocês que as minhas lutas são travadas. Contem comigo! #boralaSC 👊

Nenhum comentário: