Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Aberto o cadastramento do projeto do campo de futebol em Otacílio Costa

O projeto foi doado pelo gabinete do deputado estadual Marcius Machado


Otacílio Costa em breve receberá verba parlamentar do deputado estadual Marcius Machado (PL) para a construção de um campo de futebol. O município foi o primeiro contemplado para o preenchimento do plano de trabalho da secretária de Estado da Casa Civil.

Após a definição da verba disponível do Fundo Social para cada município, a prefeitura de Otacílio Costa demonstrou interesse no projeto do campo de futebol de grama sintética, desenvolvido pela equipe de engenharia do parlamentar, sob orientação do engenheiro Henrique Costa.

O cadastro do plano de trabalho da Casa Civel é o primeiro passo para que a prefeitura inscreva posteriormente os projetos doados pelo gabinete. O deputado Marcius explica que esse passo é crucial para que o município possa receber a verba.

“O cadastro do plano de trabalho é a primeira etapa para que o município assuma o compromisso de manutenção após a entrega da obra. Em seguida é aberto o cadastro para os projetos doados pela equipe, que serão analisados pela casa cível para então disponibilizar a verba”, fala o deputado.

A verba do Fundo Social é uma conquista do parlamentar, que através de sua expertise entrou em contato com o governo a obtenção do recurso. Ele ainda destaca que em breve outros municípios serão contemplados. “Esse é só inicio dos nossos trabalhos pela Serra Catarinense, logo todos os municípios irão poder contar com grandes projetos”, enaltece Marcius.

Mirella Guedes
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado   
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075

Nenhum comentário: