Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sábado, 18 de agosto de 2018

Neste momento, temos o poder de #transformar a política, de #mudar isso que não nos serve mais.


Perguntam-se o que tens para me ofertar?

Tenho uma pedra em minha mão, a pedra de #Davi, isto é, a #fé na #transformação humana, de um dia derrubarmos Golias, que é a velha política das mentiras, da corrupção e da compra de votos.

Assumo o #compromisso com você e com a sua família, de fazer o meu melhor e de ser #referência de #trabalho e #dignidade, para que mais pessoas assumam o seu papel de protagonista.

#Venha comigo nesta batalha, ombro a ombro como #guerreiros de um novo tempo de transformação. Obrigado.

#Marcius_Machado Deputado Estadual 22.123

Nenhum comentário: