Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Toda a realidade física é criada duas vezes.


Primeiro a gente cria na mente, depois manifesta-se no universo físico.

Qualquer objeto primeiro passou na mente de alguém, para depois se manifestar fisicamente.

Na vida é a mesma coisa, não tem nada diferente.

Nem tudo que nós criamos mentalmente, manifestamos, porque existem outros componentes do processo.

Um deles é a emoção, se eu visualizo um carro e eu não tenho muita emoção para ter este carro, será mais uma visualização no meu cérebro.

Se eu tenho uma emoção forte com relação aquela visualização é como se eu alavancasse este processo, ai acontece mais rapidamente.

Tem que ter emoção e entusiasmo.

Quando se faz uma visualização bem feita o cérebro não sabe se aquilo realmente esta acontecendo ou se esta sendo apenas imaginado. 

O fenômeno neurofisiológico é o mesmo.


Dr. Lair Ribeiro

Nenhum comentário: