Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ferramenta poderosa: estado de excelência!

1) Fique de pé e imagine um fio vindo do céu puxando sua cabeça para cima.

Fique com o pescoço esticado e os ombros relaxados. Assim a sua energia (kundalini) vai fluir livremente.

1.1) Com a sua coluna reta, respire profundamente, segure e depois solte. Assim a energia do ar, chamada brahma, irá alinhar os seus 7 chacras.

2) Pense em momentos de sucessos, que você venceu, conquistou, superou, etc.

2.1) Se projete neste momento intensamente, um estado cheio de recursos, veja cada detalhe, ouça o que você dizia e o que você escutava; e sinta no seu rosto o sorriso da vitória, sinta cada momento e saboreie todas as sensações.

3) Imagine um círculo de poder na sua frente, com a sua cor preferida, uma cor linda, brilhante, intensa e poderosa.

4) Escolha uma palavra mágica, palavra do encantamento, que represente o seu desejo, por exemplo: falar bem em público, sucesso, amor, prosperidade,  etc.

5) Pronuncie em voz baixa, mas que você (sua inata) escute a palavra e agora entre no círculo de poder, dando um passa à frente.

Sinta toda a energia fluir do centro da terra, toda a força, todo o poder da sua cor, desta chama que passa pela sola dos seus pés, subindo e passando por cada chacra, por cada cada célula do seu corpo.

Rompendo com o seu poder todas as suas crenças limitantes e a sua autossabotagem, e receba o que é seu de direito, o poder do Pai Criador e sua vida.

E esta energia explode saindo do topo da sua cabeça, chegando a fonte Criadoura, em um conexão profunda de energia, fluindo e limpando tudo.

Continue respirando profundamente!

E agora vá e brilhe intensamente, ecoe e sinta todo o poder da sua alma e conquiste o mundo!


Esta ferramente feita antes da ação, pode lhe ajudar a manter um estado mental apropriado para a sua comunicação interpessoal.

Nenhum comentário: