Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

10 coisas que você pode fazer para ativar a sua intuição

1. Anote seus objetivos. A intuição responde à intenções claras. Mantenha seus objetivos claramente e escritos em um papel ou lugar que você possa ver todos os dias.


2. Visualize o seu sucesso. Imagine exatamente o que você quer que aconteça em sua vida. A intuição responde à sua visão.

3. Durma o suficiente. Suas vibrações não tem força quando você está cansado.

4. Mantenha um pequeno caderno ou gravador para gravar os seus desejos, insigths, ideias brilhantes que possam surgir. Não edite, nem descarte nada. Em breve você verá que todos os pontos farão sentido.

5. Encontre amigos solidários que irão ouvir seus pressentimentos. Compartilhar um sentimento é a melhor maneira de validar sua intuição e ganhar confiança em ouvir a sua consciência mais elevada.

6. Tire um tempo para a reflexão. A intuição se encontra logo abaixo da nossa consciência e sobe para a superfície durante momentos de silêncio. A correria do dia a dia impede a sua voz interior de falar. Reserve de 5 a 10 minutos durante toda a semana para fazer nada além de sentar e refletir.

7. Às vezes, a melhor maneira de ativar os músculos intuitivos e criativos é ficar longe de um problema e deixar as respostas aparecerem por conta própria. Faça algo estimulante e divertido em suas noites e fins de semana. Ao fazer isso você traz novas perspectivas e ideias que podem resolver facilmente aquele problema.

8. Peça ajuda. Ter a sabedoria de estar aberto para receber ajuda de todas as maneiras, e não hesite em procurar orientação quando você precisar. Estar aberto a orientação é o ponto de partida para uma vida intuitiva e isso faz total diferença na sua vida!

9. Mantenha sua, casa, quarto e local de trabalho limpos. Seu sexto sentido prospera em ordem, não em caos.

10. Reconheça seus sucessos intuitivos e comemore, reviva os momentos em que você ouviu sua intuição e foi bem sucedido, isso abre ainda mais portas para uma vida melhor e com mais propósito.


Nenhum comentário: