Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O projeto denominado “Criança Segura na Escola" e também em Casa, desenvolvido pelo 2º Batalhão de Bombeiros Militar em Curitibanos.


Iniciativa de sucesso envolvendo crianças e bombeiros é sugerida para Lages!

Projeto destinado à prevenção de acidentes domésticos, prestação de primeiros socorros e procedimentos perante situações de incêndio, acidentes, chuvas de granizo, alagamentos, vendavais, calamidade pública e catástrofes em geral.

“O projeto apresenta incontestável interesse público, relevância social, educacional e de conhecimento para a vida. Importante ensinar as nossas crianças para que possamos evitar qualquer mal a elas”, afirma Marcius Machado.

A matéria foi encaminhada aos comandantes do Corpo de Bombeiros em Santa Catarina, coronel Onir Mocellin, do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel João Valério Borges, ao prefeito de Lages, Elizeu Mattos, ao presidente do Conselho de Segurança de Lages, Roberto Amaral, e aos secretários municipais de Educação, Marimilia Costa Coelho; de Saúde, Rose Possato Penso; e de Segurança e Ordem Pública, Paulo Dellajustina.

Vereador Marcius Machado

Nenhum comentário: