Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Na luta contra o câncer, um direito à vida e a dignidade da pessoa humana!

Encaminhei um requerimento solicitando apoio ao Deputado Jorginho Mello e demais autoridades, para que sejam realizados os testes com a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA, sustância apontada como revolucionária no TRATAMENTO DO CÂNCER.

#MarciusMachado

Requerimento - Requer apoio total para que sejam disponibilizados todos os recursos disponíveis de forma urgente e mais célere possível, para que sejam realizados os TESTES NECESSÁRIOS PARA O USO DA FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA, sustância apontada como revolucionária no TRATAMENTO DO CÂNCER.

De acordo com o Instituto nacional do Câncer formam registrados 14 milhões de novos casos de câncer no mundo em 2012 e estima-se que até 2030 haverá mais de 21 milhões de pacientes com câncer no mundo.

O princípio norteador dever ser o direito à vida, a dignidade da pessoa humana que emana em nossa carta magna, na declaração universal dos direitos humanos da ONU, no pacto de São José da Costa Rica e demais dispositivos de proteção.

Autoridades: Ao Excelentíssimo Senhor Jorginho Mello Deputado Federal, ao Excelentíssimo Senhor Senador Cristóvão Buarque presidente comissão de ciência e tecnologia, ao Excelentíssimo Senhor Senador Hélio José vice-presidente da comissão de ciência e tecnologia, ao Excelentíssimo Senhor Senador Lasier Martins e ao Excelentíssimo Senhor Marcelo Castro Ministro da Saúde.

Lages, 29 de outubro de 2015.


Vereador Marcius Machado PR

Nenhum comentário: