Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pessoal muitos me perguntam porque estou apoiando o Deputado Federal Jorginho Mello (PR) e não um federal da serra?

Por que o meu antigo partido (PPS) não me deu a oportunidade para concorrer a Deputado Estadual, boicotando o sonho de um jovem que estudou pra ser político.

E para piorar, tentaram um golpe a democracia lageana! Tentando tirar o mandato do Vereador mais votado da história de Lages.

E foi o Deputado Jorginho Mello que acreditou em mim e me deu a oportunidade de hoje eu estar solicitando o seu apoio e o seu voto para Deputado Estadual.

Por isso se você eleitor (a) não tiver compromisso com algum candidato a Deputado Federal, peço o seu voto de confiança ao Deputado Jorginho Mello 22 23.

E agora chegou a nossa vez, vamos dar o troco nas urnas!

Marcius Machado 222 33

Nenhum comentário: