Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sábado, 2 de agosto de 2014

Eleitor, eleitora catarinense...

...meu nome é Marcius Machado, sou candidato a Deputado Estadual e antes de vir aqui pedir o seu apoio e o seu voto... 

...fui estudar nos bancos de uma Universidade... fiz o curso de Ciência Política, depois o curso de Direito e uma especialização em Ciência Política... 

.... no qual tive a honra de receber 1.033 votos em 2004... 2.057 votos em 2008... no qual fui eleito Vereador em Lages e em 2012 reeleito Vereador com 3.808 votos... sendo o Vereador mais votado da História da minha cidade....

Permita-me ser a sua voz na Assembleia Legislativa e fazê-la ecoar em toda Santa Catarina....

Deputado Estadual #MarciusMachado 222 33

... e é importante a reeleição do Deputado Federal Jorginho Mello 222 3... Deputado do meu partido... ficando mais fácil para trazermos recursos do Governo Federal.

Nenhum comentário: