Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Alguns me pedem um monte de coisas, sem ser o meu trabalho!



Eu não tenho grana para ajudar com gasolina ou qualquer tipo de ajuda financeira!

Não quero e não vou vender a minha alma para as empreiteiras ou outra fonte de dinheiro sujo!

A liberdade de um homem não pode ter preço!

Tenho fé e estou trabalhando muito e nós vamos ganhar esta eleição!

Mas se isso ocorrer, quero ter a honra de não ter comprado um só voto, de não ter pago uma só placa e sair desta batalha como um soldado que deu tudo de si!

O que ofereço é a minha a minha vida, a minha voz e fazê-la ecoar em prol daqueles que não tem voz e nem vez!

Chega da velha política! E muitas vezes o novo já nasce velho!

Sejamos a mudança que queremos no mundo e um dia nós seremos a maioria!

Marcius Machado

Nenhum comentário: