Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Pessoal estão prontos os perfurados para o Carro... (vidro traseiro)...



Vocês acompanham a muito tempo as minhas atividades e agora estou precisando da sua ajuda...

Quem puder me ajudar... será uma honra... enfrentarmos juntos esta batalha de Davi contra os Golias...

A política esta assim porque as pessoas de bem recuaram e eles tomaram conta, agora chegou a nossa vez de reassumirmos as rédeas da história.

Ponto de colocação dos Perfurados (Pereira Publicidade rua: Brasília, bairro São Cristóvão e Costa Publicidade frente ao Cartório Santa Cruz).

Marcius Machado

obs: alguns pessoas estão me perguntando sobre gasolina.

A legislação não permite... corresponde a compra de votos.... tipificado como Crime Eleitoral... punível com multa pesada e perda do mandato...

Só pode o carro que estou utilizando e os carros de som...

Nenhum comentário: