Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mais uma vez se levanta a mídia em favor das oligarquias e do continuísmo!


Me chamam de pangaré, me colocam na 2ª divisão, por não ter dinheiro pra fazer campanha!

Riram de mim, quando sai candidato a Vereador e diziam: tá ai vindo um tal de cientista politico, um pia sem dinheiro. Esse, não faz nem o numero do sapato!

E diante de tudo isso, eu creia que es si posible.

E lá fui eu, de cabelos ao vendo, sem lenço ou documento, de corpo a corpo, olhando nos olhos, de cara limpa e conquistando voto a voto, sem comprar e enganar ninguém.

E, provamos que sim é possível, sem dinheiro, sem comprar um voto se quer, se eleger e ainda de forma inédita se reeleger com maior votação da historia da nossa cidade.

Assim, lhes digo, Nunca! Jamais deixem alguém asfixiar os seus sonhos e trancafiar a sua alma, seu espirito é livre e és filho do Criador, pois aqueles que o chamarem, Ele se fara presente e estarás contigo!

Marcius Machado

Nenhum comentário: