Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Permitam-me testemunhar algo muito ruim que esta acontecendo neste momento na minha vida parlamentar...



Estou sofrendo ameaças contra a minha vida...

Ontem na reunião das comissões vivi uma situação desagradável o Vereador Voni não parava de me encarar de forma intimidadora e perguntei depois de 6 minutos daquela situação desagradável “porque ele estava me intimidando”, daí ele se levantou para me agredir e disse “JÁ QUER IR PRO OUTRO LADO” e não foi à primeira vez deste tipo de agressão.

E não foi só comigo, com o Dr. Tiago Lopes também, mas com outra pessoa.

Abri BO para me respaldar.

Estou muito chateado com a situação!

Marcius Machado

Nenhum comentário: