Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Situação das obras da Cirilo Vieira Ramos é esclarecida na Câmara de Vereadores


A pedido do Vereador Marcius Machado (PPS), mediante o requerimento 107/12, os secretários de Obras, Arnaldo Moraes, e o de Planejamento, Flaubert Zanetti, compareceram no Legislativo para prestarem esclarecimentos sobre a situação da rua Cirilo Vieira Ramos. Os moradores também participaram da sessão que ocorreu nesta segunda-feira (22/10).

O proponente argumentou que a obra foi iniciada antes das eleições, mas, inexplicavelmente, encontra-se parada após o pleito eleitoral. “Fizemos uma audiência pública sobre o caso, e foi prometido que a obra seria licitada e concluída. Nos entristece ver que as máquinas foram tiradas de lá”, destaca.

O secretário Arnaldo esclarece que chamou a atenção da empresa após a retirada dos tubos. Segundo ele, a pausa dos trabalhos se deu por conta do mal tempo. No dia 17 de outubro, depois de quatro dias de paralisação das obras, a secretaria de Obras tomou providencias. “A nossa fiscalização continua atuando. Fizemos um ofício notificando a CCL para que efetivasse a retomada dos serviços”, relata.

Assessoria Câmara de Vereadores

Nenhum comentário: