Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Permitam-me testemunhar um fato que me deixou sem chão e tremendamente chateado.








Soube que alguns candidatos queriam boicotar a minha candidatura, com uma ação covarde, no qual alegariam que o meu material de campanha não poderia ter as bandeiras do Brasil e de Santa Catarina, resultando em uma possível inexigibilidade de 8 anos, além de uma multa gigante.

E hoje humildemente, no início da tarde protocolei todo o meu material de campanha, aproximadamente 99 mil santinhos na justiça eleitoral, demonstrando a boa fé, pois não quero incorrer em nenhuma improbidade, tão pouco desonrar a minha família e a todos que me apóiam e que acreditam no meu trabalho.

E na Gloria de nosso Senhor, recebi o meu professor de Curitiba Dr. Jônias que encaminhou a Resolução 22.268 do TSE que nos relata que: “não há vedação para o uso, na propaganda eleitoral, dos símbolos nacionais, estaduais e municipais”.

Não vão me calar, não vão sufocar a minha voz e tão pouco a minha alma...

“Ladram Sancho, sinal que cavalgamos” Dom Quixote

Marcius Machado


Nenhum comentário: