Treinador de desenvolvimento pessoal. Ativador da identidade e do propósito. Método Rugir do Leão! Imersões: PNL Sistêmica Practitioner - Iluminatta; Pablo Marçal: Identidade e propósito método - IP 133 - 2023/ IP 12 - 2024; O jogo da vida - 10X1/2023 - 20X1/2024; Sabedoria, Prosperidade e Riqueza - SPR 3; Anthony Robbins Brasil; WA - Awaker - Geronimo Theml; PSC Coaching e Desperte seu Poder José Roberto Marques - IBC; O poder da ação Paulo Vieira. IFT 59 Massaru Ogata (49) 9 8418.9255 (whats)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sou lageano e resido em Rio do Sul, passei no concurso da Guarda Municipal de Rio do Sul e deste então aqui estou. Fui Guarda, Inspetor e Comandante Interino, hoje estou no cargo de Inspetor. Devido colocação no concurso, ajudei a montar e estabelecer a Guarda, firmando convênios e etc.
Fico muito feliz com esta notícia, sei de todos os problemas que irão enfrentar até que a Guarda Municipal de Lages (GML) realmente se estabeleça.
Muitos levantarão contra a criação e dirão que não pode isso ou não tem poder pra aquilo. Aqui em Rio do Sul, acabamos de ganhar um processo de inconstitucionalidade, impetrado pelo Ministério Público. Muitos que falam contra, pouco sabem sobre guarda e muito menos sobre "Poder de Polícia" da Guarda Municipal na fiscalização de Trânsito e na proteção do cidadão.
Vejo que estão caminhando e tendo visão voltada para o futuro, Guarda Armada já com o convênio do Pronasci. Li Matéria do jornal "O Momento".
Só espero que a formação dos Guardas Municipais seja com profissionais da área, tanto civil como militar, mas sempre com a visão de que a Guarda é civil. Fomos formados na ACADEMIA DA POLÍCIA CIVIL, tivemos como instrutores: Delegados, diretora de convênios do Detran, Inspetores da Guarda de Florianópolis e com capitão do Bombeiro. Lembre-se ter uma Guarda sempre muito bem munida de informações, será uma prerrogativa do sucesso.
Hoje em Rio do Sul, ainda existem alguns Policiais Militares que discutem o poder de polícia da Guarda, mas são casos isolados. O comum é ver Guardas e Policias fazendo rondas juntos, trocando conhecimentos e informações, sendo que em dezembro tivemos várias operações em conjunto com a Polícia Militar. Falo da PM em virtude de estarem em trabalhos ostensivos também. Com a Polícia civil nem se fala, pois fomos formados por eles, então a interação é total.
Mas somente a interação das instituições de Segurança que o cidadão terá seus direitos fundamentais garantidos.
Por ser Lageano e estar muito orgulhoso e feliz com a criação da GML, estou a disposição para qualquer dúvida sobre Guarda Municipal. Abraço e Boa Sorte.
Meu E-mail: djrobson.lages@hotmail.com
Postar um comentário