Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sessão Solene - 30 anos do Curso de Agronomia Udesc - CAV Lages

Mestre Cleimon Dias Diretor do Campus CAV - Marcius Machado Vereador Proponente da Sessão Solene - Dr. Antonio Eronaldo de Souza Vice-Reitor da Udesc

Na noite de quinta-feira (21), a Câmara de Vereadores realizou uma Sessão Solene que homenageou os 30 anos de existência do curso de Agronomia no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages.

Iniciado em 1980, o curso já formou aproximadamente 1.800 engenheiros agrônomos e oferece hoje duas modalidades de mestrado e duas de doutorado para a área.

Proponente da solenidade, o vereador Marcius Machado concedeu um diploma de honra ao mérito em nome da Casa Legislativa à instituição de ensino. O edil ressaltou a importância do CAV na projeção do nome de Lages a nível nacional e internacional. “Os filhos do curso de Agronomia estão espalhados pelo mundo, buscando mais conhecimento, mais tecnologia, para o desenvolvimento do nosso país, do nosso estado, da nossa região, da nossa cidade”, afirmou o vereador, que destacou ainda os projetos de pesquisa, a extensão e a natureza do curso, ligado a terra, fonte da vida.


fonte: assessoria Câmara de Vereadores

Nenhum comentário: