Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Audiência Pública - Skatistas - 30/09 - VITÓRIA


A audiência pública realizada na noite de 30 de setembro serviu para elucidar as dúvidas dos adeptos dos esportes radicais em Lages sobre a reforma da pista de skate do bairro Copacabana.

O proponente da sessão, vereador Marcius Machado, convocou os secretários municipais Luiz Marin, de Meio Ambiente, Walter Manfrói, de Finanças e o superintendente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Marcelo Kowalski que apresentaram o projeto da obra.

A maioria dos mais de 150 presentes ficaram felizes por, pelo menos, ganharem um espaço para a prática do esporte. No entanto, mais de 40 praticantes do BMX se retiraram do Plenário quando souberam que NÃO - PODERÃO USUFRUIR da pista.

Presidente da mesa na noite, o proponente Marcius Machado acredita que o MOVIMENTO saiu VITORIOSO desta parte do movimento, afinal de contas, “a pista ficará apta para a prática do skate” Secretaria Meio Ambiente, Luis Marin.

O edil, porém, LAMENTA a INTRANSIGÊNCIA do EXECUTIVO em RELAÇÃO ao BIKERS, pela proibição do uso do espaço para este segmento. Meu posicionamento é que todos possam utilizar a pista. São todos parceiros e detentores do direito basilar desta iniciativa e merecem caminhar juntos nessa VITÓRIA, afirmou o vereador.

Marcius Machado
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Lages

3 comentários:

Ricardo Gambé disse...

Poderia chamar isso de tremenda ignorancia de todos os envolvidos nisso !!

Me Chamo Ricardo Gambé viajei o brasil inteiro andando de BMX e aqui em santa catarina já ajudei a liberar 3 pista para pratica de BMX, lembro a todos que as pistas não são mais de SKATE como na decada de 80 hj em dia se chamam pista de esportes Radicais !

no brasil todo é assim ! mas em lages os skatistas dai dizem q devem proibir, conheci a pista antiga de lages andei muito nela com os bikers dai e eu via pouco skatista la

Vão contruir outra pista pra deixar abandonada?? o bmx nao abondona pista

!
fica registrado minha indgnação e se os interresados quizerem mais informações favor entrar em contato 49 84191808

Unknown disse...

cara vcs qerem apoiar um esporte e esqecer o outro dai n adianta faze essa pista mas os bmxs vao andar de qualqer jeito isso e uma ignoracia da parte de vcs pq n estao apoiando os esportes radicais so o skt

Unknown disse...

cara vcs qerem apoiar um esporte e esqecer o outro dai n adianta faze essa pista mas os bmxs vao andar de qualqer jeito isso e uma ignoracia da parte de vcs pq n estao apoiando os esportes radicais so o skt