Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

São 11 (onze) candidatos a Deputado Estadual lançados por Lages. Desse contingente, apenas 4 rompem a barreira dos 10.000 votos. E nenhum ultrapassa os 25.000 votos. Talvez dois passem dos 20.000 votos (...)

Dos 7 que sobraram, uns 3 não fazem 100 votos. E os outros 4 vão variar entre 500 e 5.000 votos.

fonte: Blog Edson Varela

--------------------------------------------

AGORA É A HORA - RETA FINAL

--------------------------------------------

Chegou à hora de mostrarmos que o povo lageano e serrano são guapos e NÃO são trouxas de ficarmos amargando + 4 anos sem representatividade, isto é, SEM $ - SEM RECURSOS – SEM NADA!

Por isso vamos lutar e hastear a bandeira, executando a tese de que por ahora podemos buscar 2 cadeiras das 40 da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

POR ISSO

Peço, que o nosso povo se UNA em uma só META: Eleger o Dep. Elizeu Mattos 15.001 e o Dep. Sérgio Godinho 14.300 – dividindo os votos da família, dos amigos e de quem a gente pode agregar.

E RAIMUNDO COLOMBO Governador p/ GANHARMOS no 1º turno

2 comentários:

Alciones Morais disse...

por motivo de amizade... me decepcionei com o candidato a o governo e estou inseguro sobre os lageanos que são candidatos, quando senador não fez nada pela região e como governo sera qua vai priorizar a regiao ou vai conquistar espaço ao norte para uma possivel candidatura a presidencia num futuro?

Kasph disse...

Também me pergunto até que ponto devemos votar nos candidatos lageanos. Lages é uma cidade com um enorme potencial, em ponto estratégico nos sul do país, com recursos naturais e um povo forte e batalhador, além de vários outros pontos que podemos citar. Por que há tanto tempo tivemos tantos lageanos no poder e nada de desenvolver nosso município? ... Lages é "curral eleitoral".