
Ao longo do mandato, marquei muitos gols pelo nosso estado: leis, projetos e ações que ajudaram a melhorar a vida dos catarinenses e fizeram a diferença!

Cada conquista é resultado de muito trabalho, dedicação e compromisso com quem mais precisa.
Agora eu quero saber: qual das leis que apresentei você mais gostou? Comente aqui embaixo!










Nenhum comentário:
Postar um comentário