Manifesto meu total repúdio ao envenenamento de animais ocorrido na praça central de Araranguá. Isso é cruel, desumano e não pode ser normalizado.


A Lei do Cão Comunitário deve ser respeitada. Os animais têm o direito de permanecer em seus locais de convivência, suas casinhas não podem ser retiradas e nenhuma vida pode ser eliminada de forma tão covarde.
Precisamos de respeito, conscientização e punição aos responsáveis. Aos protetores e à população de Araranguá, deixo meu compromisso: vocês podem contar comigo nessa luta pela proteção e defesa dos animais.



Nenhum comentário:
Postar um comentário