A Serra Catarinense enfrenta mais uma vez temperaturas extremas. Os termômetros marcaram abaixo de zero, assim como em diversos municípios de Santa Catarina

Mas hoje, quem chega às escolas estaduais encontra mais conforto e dignidade para aprender e ensinar. Quero agradecer ao governador Jorginho Mello, que tornou possível a instalação de ares-condicionados em todas as escolas da rede estadual!
Em Lages, tivemos a satisfação de contribuir com essa transformação por meio da entrega de 100 aparelhos de ar-condicionado para 18 unidades escolares.
Educação de qualidade também passa por oferecer estrutura, conforto e respeito para quem está dentro da sala de aula! 

#educacao #lages #serracatarinense #santacatarina #marciusmachado
Nenhum comentário:
Postar um comentário