Acabei de votar a favor na Comissão de Finanças o PL que pede a abertura das academias no Estado, temos de reconhecer que com os devidos cuidados diante da crise do Covid-19, o exercício físico é essencial para o catarinense, trazendo benefícios para saúde física e mental da nossa população. 👊
Agora o projeto de lei será votado em plenário e se aprovado, irá para sançao ou veto do governador. #TodosContraOCoronaVirus#BoraLaSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário