domingo, 5 de abril de 2020

Governo de Santa Catarina autoriza o retorno das seguintes atividades, a partir desta segunda-feira, dia 06 de abril.

Respeitando as normas de segurança!

I - Profissionais autônomos/liberais de saúde, tais como médicos, médicos veterinários, fisioterapeutas, odontólogos, biomédicos, enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, farmacêuticos, nutricionistas, entre outros;

II – profissionais autônomos/liberais de interesse da saúde, tais como terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos, cabeleireiros, barbeiros, manicures, pedicures, depiladores, massagistas, podólogos, entre outros;

III – profissionais autônomos/liberais em geral, tais como advogados, contadores, administradores, jardineiros, limpadores de piscina, cozinheiros, faxineiras, empregados domésticos, encanadores, entre outros;

IV – clínicas, consultórios, serviços de diagnóstico por imagens, serviços de óticas, laboratórios óticos, serviços de assistência e prótese odontológica e escritórios em geral.

#Vedado em shoppings, centros comerciais e galerias.
Ficam #proibidas as atividades recreativas e em academias.

As pessoas devem continuar se cuidando, importante andarem com máscara, pode ser feita em casa mesmo.

Marcius Machado

Nenhum comentário: