Mais do que nunca os municípios da região serrana pedem urgência na abertura dos 28 leitos de UTI da nova ala do HTR!
Após inúmeras solicitações a região foi ouvida e o local passou por vistoria da Coordenadoria Regional do IMA.
Sigo cobrando do governo o funcionamento pleno da nova ala para o combate ao covid-19, o povo serrano não ficará desassistido. 👊#TodosContraOCoronaVirus #BoraLaSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário