Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 12 de março de 2020

Visita dona Eva e o seu Elpídio Hessa


Esses são a dona Eva e o seu Elpídio Hessa, de cabelo grisalho. Pessoas trabalhadoras, honestas e que eu possuo um carinho e respeito imensos. 🥰

Conheci seu Elpídio nas festas de Igreja, trabalhando e ajudando a paróquia de maneira voluntária. ⛪

Ele mal sabe o quão especial és para a minha jornada e o quão grato eu sou pelo seu Elpídio ter acreditado no meu trabalho e nos sonhos que carrego. Sonhos esses que não são somente meus, mas também de pessoas como a dona Eva e o seu Elpídio.

Pessoas que lutam, trabalham e ajudam sem olhar a quem. 🤲

Pessoas que abraçam e agradecem olhando nos nossos olhos, sem esperar nada além de reciprocidade. Pessoas que o olhar diz muito mais do que as palavras podem expressar. ☺️

É por estas pessoas que luto e trabalho diariamente. É por dignidade e qualidade de vida. É por amor e por reconhecer que somos um meio, jamais uma finalidade. 🙏

Nenhum comentário: