Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 9 de março de 2020

Marcius Machado entrega título de Capital Catarinense dos Vinhos Finos de Altitude a São Joaquim


São Joaquim recebeu oficialmente o título de Capital Catarinense dos Vinhos Finos de Altitude na sexta-feira (6) durante a abertura oficial da 7ª Vindima de Altitude. O deputado estadual Marcius Machado (PL) entregou a placa que confere o reconhecimento ao município para o prefeito Giovani Nunes (PSBD), ao lado do governador Carlos Moisés (PSL) e da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania).

O evento reúne 15 vinícolas da região e ocorre em todos os fins de semana de março. Na ocasião o parlamentar anunciou a entrega do mérito para o município que hoje é reconhecido pelo frio, turismo rural, ecoturismo e como Capital Catarinense da Maçã.

Durante o discurso o deputado Marcius destacou a qualidade da terra catarinense para a produção de vinhos já reconhecidos internacionalmente. “Os vinhos finos de altitude são produzidos em Santa Catarina há apenas 18 anos, notoriamente jovens, mas já conquistaram grandes paladares. A amplitude térmica e o solo pedregoso, aliados à altitude, nos permitiriam valorizar mais ainda nossa terra”, falou.


Mirella Guedes  
Foto: Luca Gebara  
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado  
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075 

Nenhum comentário: