Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 17 de março de 2020

Aqui nós agradecemos assim: do seu lado!


Volto para as ruas que me elegeram, onde pedi votos para as pessoas, mostrando o resultado e o andamento do nosso trabalho através da nossa prestação de contas. Esse resultado não é meu, é nosso. 🤗

Se não é de hoje que você me acompanha, sabe que independente de lado, ou partido, minha bandeira sempre foi muito clara: trazer desenvolvimento e a referência e valorização que a Serra Catarinense merece. ⛰️

Queremos ressaltar que estaremos cada vez mais empenhados em fazer mais e melhor. 🥰 Por vocês, pelas pessoas que acreditaram na minha capacidade e força de vontade. Só temos a agradecer, pessoal. Gratidão! 🙌 #boralaSC👊

Nenhum comentário: