Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Venha se empoderar comigo e surpreenda-se: o poder dos encantamentos!

Anthony Robbins - Encontro com o destino - PNL

Tudo mundo precisa de um futuro atraente, todo mundo precisa de um incentivo para seguir em frente, se você não tiver algo que te incentive, você se contenta com como as coisas estão.

Fale em voz alta*, sinta todo o poder fluindo em você, ouça toda a glória e a honra na vida e veja toda a prosperidade fluindo em cada partícula atômica do seu ser:

Os denominados “encantamentos” com esta música, todo o dia, toda a hora e verás o que vai ocorrer na tua vida.

Eu sou implacável, eu sou implacável, eu sou implacável.

A riqueza de Deus esta circulando na minha vida, a riqueza Deus flui em avalanches de abundância para a minha vida.

Todas as minhas necessidades, meus desejos e as minhas metas são instantaneamente atendidas pela inteligência infinita, pois estou em comunhão com Deus e Deus é tudo.

* Ancore escutando a música em um volume que te empodere.



Nenhum comentário: