Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cinco leis ao formular seus objetivos por Anthony Robbins.

Metas limitadas criam vidas limitadas. Portanto, ao determinar suas metas vá o mais longe que quiser. Você precisa decidir o que quer, porque essa é a única maneira possível de consegui-lo.

1. Exprima seu objetivo em termos positivos.

Dizer o que deseja que aconteça. Muito frequentemente, as pessoas exprimem o que não querem que aconteça como suas metas.

2. Seja o mais especifico possível. Como parece, soa, sente e cheira o seu objetivo.

Use todos os seus sentidos para descrever os resultados que quer. Quanto mais ricas de sentidos forem suas descrições, mais fortalecerão seu cérebro para criar seus desejos.

3. Tenha um procedimento evidente. Saiba como você se parecerá, como se sentirá e o que verá e ouvirá em seu mundo exterior, após ter alcançado seu resultado.

Se você não sabe como reconhecer quando o tiver alcançado, pode ser até que já o tenha. Você pode estar ganhando e sentir-se como se estivesse perdendo, se não mantiver o entusiasmo.

4. Esteja no controle. Seu objetivo deve ser iniciado e mantido por você. Não deve depender da mudança de outras pessoas para que você seja feliz.

5. Verifique que seu objetivo seja ecologicamente sadio e desejável. Projete no futuro as consequências de sua meta atual.

Seu objetivo deve beneficiar você e outras pessoas.

Anthony Robbins

Nenhum comentário: