Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dizemos que existe um véu de separação entre você, que é o Eu consciente, e o Ser supremo.

Quando eu falo que Ele está adormecido, é sinônimo de dizer que existem camadas entre você e Ele.
Você que é o Eu consciente, invoca o Ser supremo.

“Ser supremo, acorde em mim; acorde em todos. Deus desperte, desperte em mim. Deus desperte em todos e em todos os lugares.”

Esse é o significado do mantra PRABHU AP JAGO PARAMATMA JAGO MERE SARVE JAGO SARVATRA JAGO.

Isso na verdade quer dizer:

"Abra meu coração, porque eu não sou capaz de fazê-lo.


Estando meu coração aberto, eu lhe peço: Abra o coração do meu irmão.


Que todos possam ser instrumentos do amor divino."

Sri Prem Baba

Nenhum comentário: