Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 28 de março de 2016

MOÇÃO LEGISLATIVA DE APOIO AO EXCELENTÍSSIMO DOUTOR SÉRGIO FERNANDO MORO JUIZ FEDERAL TITULAR DA 13.ª VARA CRIMINAL FEDERAL DE CURITIBA/PR.

A Câmara de Vereadores do Município de Lages/SC vem a público manifestar seu apoio às ações de combate à corrupção, capitaneadas pelo Juiz Federal Sérgio Fernando Moro – Titular da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba/PR, bem como pelas demais autoridades institucionais da nação. 

No atual contexto político, econômico e social pelo qual nosso país está passando, em que se tem descortinado a participação de agentes políticos, públicos e privados, em graves escândalos de corrupção, os trabalhos desempenhados pelas autoridades supra elencadas são de inexorável importância para consecução deste objetivo final que é a Justiça. 

Diante disso, por meio deste instrumento legislativo, honrosamente expressamos o nosso reconhecimento e apoio às ações desempenhadas para identificação, processamento e condenação dos responsáveis e envolvidos em ações ímprobas e lesivas ao erário público nacional. 

Por fim, repudiamos veementemente qualquer ato antidemocrático, ilegal ou inconstitucional tendente a prejudicar os trabalhos conduzidos pelos eminentes Ministros, Desembargadores, Juízes, Procuradores, Promotores, Delegados e Advogados, que desempenham esta importante missão de combate à corrupção. 

Vereador Marcius Machado 

Nenhum comentário: