Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Faltam aproximadamente 7 meses para o início da campanha deste ano e as agressões a minha pessoa já se intensificaram, de forma irracional.

Faltam aproximadamente 7 meses para o início da campanha deste ano e as agressões a minha pessoa já se intensificaram, de forma irracional.

Porque este medo de perder o poder.

É o ciclo da vida, não do novo que nasce velho ou do mais do mesmo, e sim do novo que nasce novo.

Se eu fosse uma pessoa ruim, do mal tudo bem, mas não, busco honrar cada dia a mim, a minha família, ao povo que acredita e me outorgou o seu poder e a esta terra sagrada.

“Ladram Sancho sinal que cavalgamos”. Dom Quixote.

Marcius Machado

Nenhum comentário: