"Combatemos o bom combate"

"Combatemos o bom combate"
Obrigado Deus por tudo que fizeste por mim. Obrigado por todos os anjos da guarda que colocaste em minha vida. 17.248 eleitores de 133 municípios saíram das suas casas e foram as urnas votar. Sem nada em troca, sem vender o seu voto, a sua dignidade, guiado por uma convicção de fato. Só o compromisso de lutar por esta terra, por este chão, por este povo. Mas este não foi o entendimento de quem não vou em nós. E aos algozes, o retorno de tudo que me desejam e fizeram a mim e aos meus. Marcius Machado

terça-feira, 14 de junho de 2011

Inscrições abertas para 100 Empregos em Lages - Call Center

EMPREGO para 100 funcionários para trabalharem na empresa Flex Contact Center, em Lages, que presta serviços nas áreas de televendas, cobranças e atendimento ao consumidor.

Currículos encaminhar para recrutamentolages@flexcontact.com.br ou ir pessoalmente à ACIL para seleção e posterior contratação imediata.


Boa sorte a todos


Marcius Machado

Nenhum comentário: