Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 12 de maio de 2021

SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A INTOLERÂNCIA AO GLÚTEN , À LACTOSE E ALERGIA À PROTEÍNA DO LEITE DE VACA

Você sabia que Santa Catarina tem uma Semana de Conscientização sobre a Intolerância ao Glúten (doença celíaca), à Lactose e Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV)?

Esta semana de conscientização foi instituída pela Lei estadual nº 17.999/2020, que foi criada a partir de uma proposição minha na Assembleia Legislativa.

Ela acontecerá, a partir de 2021, sempre na terceira semana de maio e tem como objetivo divulgar informações a respeito dos sintomas, da importância do diagnóstico precoce, de uma dieta alimentar adequada e segura, além de esclarecimentos sobre a contaminação cruzada

Porém, a Lei por si só não é capaz de gerar comoção e levar conhecimento à população. Por isso, questionei ao Governo do Estado sobre quais ações serão feitas para marcar a Semana de Conscientização sobre a Intolerância ao Glúten, à Lactose e Alergia à Proteína do Leite de Vaca em Santa Catarina? 

Deputado Marcius Machado

#SemanaDeConscientização #DoençaCelíaca #IntolerânciaAoGlúten #IntolerânciaÀLactose #AlergiaÀProteínaDoLeiteDeVaca #PorUmMundoBemMelhor #SouAwaker #DeusÉBom #PolíticaDoBem #PolíticaDeResultados 

Nenhum comentário: